Viva a vida como se fosse o último segundo a ser vivido

girl-2940655_1280.jpg

Olá meus queridos!!

 Já pensou em viver a cada segunda de sua vida como se o último? Sem se preocupar com nada, fazendo as coisas de que goste sem se importar com o que vão dizer ou pensar de você. Esta pode ser uma oportunidade única na sua vida. Planeje a sua vida como se ela nunca fosse ter fim.
Não dê importância com coisas fúteis e banais. Dê valor as coisas pequenas como ficar perto da natureza ou ir para praia, seja sozinho ou acompanhado. Mas faça coisas de que não vá se arrepender mais tarde. Procure recuperar aquele tempo perdido pois uma vez perdido, nunca mais acha. Será mesmo? Esta pode ser a sua chance de descobrir e recuperá-lo.
woman-3214594_1280.jpg
Devemos ter consciência de que o passado não volta e devemos dar valor ao agora, ao momento presente. E é este presente que devemos viver intensamente, porque é ele que vai que está disponível para nós agora. Não deixe esta chance passar. Pense que o que passou, passou e que o futuro só Deus sabe o que está reservado pra gente.
O agora é o que temos de mais importante. E é ele que devemos ter como única opção em nossa vida. Faça dele o melhor da vida, o melhor para você. Aproveite cada segundo, minuto, horas. Apenas viva, vibra e sinta o tempo passar bem devagar.
girl-1209333_1280.jpg
Procure ter paz, amor e alegria e deixe quem está ao seu lado perceber isso em você. Reconheça que o nosso tempo está terminando, então se surpreenda e surpreenda também quem está com você. Se está sozinha, surpreenda os seus amigos ou familiares com pensamentos positivos.
Valorize as coisas boas da vida, as pessoas que caminham junto de você, as amizades verdadeiras que cativou e também os bons momentos passados ao lado destas pessoas. Também seja grato por tudo de bom que a vida lhe proporcionou e ainda lhe proporciona. Agradeça também pelos momentos difíceis, pois eles são um grande aprendizado para nós. Nossa evolução se deve muito a eles.
young-woman-2194044_1280.jpg
Tenha sabedoria para saber viver a vida e saber aproveitá-la. Seja grato por tudo que aconteça na sua vida. Isso é o melhor que podemos fazer para nós mesmo para não nos arrependermos mais a diante e ter que refazer o percurso todo de novo. Temos que nos deparar como este novo caminho que vamos trilhar, ele vai ser a evolução para os novos aprendizados. Tudo que aprendemos de novo só vem para somar à nossa experiência.
Seu tempo é precioso e você tem nas mão agora o maior tesouro da sua vida que é realizar tudo que ainda não viveu por algum motivo ou que viveu e se arrependeu e quer viver de novo e fazer tudo diferente. Aproveite as oportunidades que a vida te dá.
Saiba apreciar cada segundo, mas saiba apreciar como se fosse o último segundo mais bem vivido, com sabedoria e gratidão. Curta o novo, curta o velho de novo e dê o seu melhor. Você só tem a ganhar com isso.
Um beijo no coração de vocês!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s