O aflorar de uma pessoa: como se reerguer em cima dos percalços da vida

orchid-4780_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Uma vez me vi dentro de um casulo e hoje me sinto uma borboleta pronta para voar. Hoje eu sei que posso ir muito além de tudo o que sonhei para mim. Hoje sei que estou preparada para lidar que os revés que a vida me reserva e sempre me reservou. Sei que sou uma pessoa forte com tudo o que tenho aprendido até hoje. O meu passado ficou para trás (aprendi a deixá-lo para trás na marra mesmo). Não é um processo fácil, mas é necessário para que o presente flua.

Minha fortaleza vem de dentro de mim mesma. Sei que ela pode ruir m algum momento, mas também sei que posso reconstruí-la. A gente vê os outros falarem mas é só quando acontece com você que passa a acreditar naquilo que te falam. Parecemos com São Tomé (só acredito vendo).

orchid-4779_1280.jpg

É necessário que o passado fique para trás para poder vivermos o presente que é o essencial para todos nós. Tudo que acontece agora pode um dia servir para o nosso futuro. Devemos viver um dia de cada vez, subir um degrau de cada vez, sempre com a cabeça erguida e com pensamentos positivos.

A positividade é muito importante para a nossa vida, pois é ela que vai nos levar pra frente, que vai te puxar para o alto, que vai te dar forças para enfrentar qualquer tipo de força negativa que venha tentar te atrapalhar.

Um dia me fizeram acreditar que eu não era capaz, mas sim eu sou. Sou capaz de fazer qualquer coisa que eu quiser e da melhor maneira possível. Um dia me colocaram pra baixo e eu levantei a cabeça e segui em frente e cheguei aonde estou hoje. Sei que ainda tenho muito a fazer, tenho muito que melhorar mas vou tentando (um pouco de cada vez).

orquidea-188633_1280 (2).jpg

Para aqueles que não acreditaram que eu pudesse me tornar o que eu sou hoje, só posso dizer muito obrigada, sem vocês eu não teria conseguido. Eu sempre senti que eu tinha um bom coração, sempre fui amiga de verdade, sempre gostei de ajudar quem precisa (nunca tive dó em doar o que era meu e que não usava mais e se preciso dou o que uso também). Faço isso de coração aberto e com boa vontade.

Um dia me fizeram chorar e de novo levantei e segui o meu caminho sem olhar para trás. Nessa vida, nada e nem ninguém conseguiu tirar o meu brilho. Um brilho no qual eu nasci com ele e que vou levar comigo até os últimos dias de minha vida. Eu não sou invencível e nem inabalável (longe de mim isso), mas sou sim uma fortaleza quando dou a volta por cima.

orchid-2097370_1280.jpg

Eu me orgulho muito desta fortaleza que me fortalece, que me faz viver e reviver a cada dia. Sei que se você estiver passando por alguma coisa, também pode se tornar uma fortaleza, basta você querer. Todos nós temos os nossos percalços, os nossos problemas, mas não deixe que nada e nem ninguém influencie no seu crescimento. Junte os cacos e faça a sua fortaleza.

Caco este que vai te ajudar muito a viver o seu presente, que vai te ajudar a reescrever a sua história. Caco este que vai te trazer de volta à vida, que vai te trazer de volta a tudo aquilo que desejar. Pense nisso e siga em frente.

Um beijo no coração de vocês!!!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s