Intoxição Energética: o que é, quais os sintomas e como fazer uma limpeza poderosa

agapanthus-1465146_1280.jpg
Olá meus queridos!!
Já falei várias vezes e eu acredito muito nisso por experiência própria que todos nós somos feitos de energia, assim como tudo a nossa volta. Quantas vezes já passamos perto de alguém e nos sentimos mal ou tivemos uma sensação ruim? Isso é a energia da pessoa que você conseguiu captar. Tem também aqueles casos em que uma planta morre só com a presença de alguém. Isso é a energia ruim que a planta captou da pessoa.
Nós vivemos em uma constate troca de energia. Acontece em ambientes onde frequentamos, com quem falamos ou interagimos. Para isso, basta uma troca de olhares ou uma sintonia vibracional na mesma frequência. A nossa comunicação com o mundo vem primeiro através da nossa aura, que interage com o universo energético em que vivemos. 
agapanthus-1524280_1280.jpg
Estamos a todo instante captando e assimilando ideias, pensamentos, sentimentos e estes, vibram junto com o nosso campo energético. Durante a nossa vibração, cada pensamento e sentimento tem uma forma, uma cor e uma vibração que se misturam. 
Em nosso planeta (Terra), nós vibramos em sintonia enérgica e somos comandados pelo fluxo de vida terreno, que é mais voltado ao campo da emoções.
Não é muito fácil de libertamos de certos pensamentos e sentimentos que nos tragam sofrimento. O correto é você esquecer o passado, quanto mais você deixar este passado para trás, as coisas vão fluir muito melhor em todos os campos de sua vida. 
A intoxicação energética pode nos trazer muitos efeitos colaterais e seus sintomas são: 
  • Cansaço sem explicação aparente;
  • Olhos pesados e dificuldade para focar imagens;
  • Enjoo;
  • Peso na testa e na cabeça;
  • Sensação de torpor corporal;
  • Peso nas pernas e nos braços;
  • Dificuldade para pensar;
  • Aperto no peito, angústia;
  • Formigamento pelo corpo;
  • Sono inexplicável, entre outros.

Nós somos capazes de nos contaminar por certos sentimentos ou por causa de certas pessoas. Às vezes um simples pensamento que a outra pessoa faz sobre você , pode te fazer um estraga danado. Assim como um olhar de fúria ou simplesmente um olhar de inveja ou mesmo um olhar despretensioso, mas se a energia do outro não tiver boa, você pode captá-la e aí já era.

agapanthus-flowers-869092_1280.jpg

Quando captamos alguma energia ruim e apresentamos alguns dos sintomas citados à cima, precisamos tratar tanto os sintomas, quanto o nosso campo energético. Se não nos protegermos, podemos ficar doentes de verdade. Dependendo da nossa vulnerabilidade, vai chegar um momento em que as doenças vão começar a surgir no nosso corpo físico assim como, alguns transtornos psicológicos, podendo até se tornar crônico.

Quando eu digo que muitas doenças vem da nossa mente, muitas delas também vem desta intoxicação energética. Prevenir é uma atitude sensata, pois quando começamos a sentir os efeitos da intoxicação energética, devemos nos reequilibrar. Existem muitas maneiras de se reequilibrar energeticamente. A Terapia Holistíca pode te ajudar muito neste processo.

agapanthus-3293185_1280.jpg

Se você ainda não faz nenhuma prevenção ou tratamento para a sua saúde energética, comece a fazer. Nunca é tarde para começar a se cuidar. É sempre bom se preocupar com o nosso bem-estar e ter uma vida mais prazerosa e saudável. Ore sempre, peça proteção para seus mentores, anjos da guarda ou em que você acredite.

Vou lhes passar uma técnica de mentalização que vai ajudar nesta limpeza energética que é:

Sempre antes de sair de casa, sente por alguns instantes, feche os olhos, faça três respirações profundas e segure, conte até três e solte pelo nariz bem devagar. Feito isso, visualize a porta principal da sua casa, feito isso, imagine uma luz violeta saindo por debaixo dela. Esta cor vai te ajudar a relaxar e trazer o equilíbrio necessário. Essa luz além de te proteger, também vai trazer proteção para todos que passarem pela porta da sua casa. Ela também vai te proteger quando estiver na rua e vai funcionar como uma ducha que vai limpar as energias ruins que você tenha atraído.

É importante ter um compromisso com você mesmo quando estiver praticando. Faça esta limpeza todos os dias. Ela vai te ajudar a limpar a sua aura das intoxicações energéticas e também vai evitar que estas energias entrem em sua casa. Mas é essencial que você acredite no que está fazendo. Não adianta nada fazer só por fazer, porque você leu aqui e achou bonito. Neste último caso, não vai surtir efeito nenhum. É o mesma coisa quando se está fazendo uma oração, se não tiver fé para quê fazer não é mesmo?

Um beijo no coração de vocês!!

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s