O amor sempre vem na hora certa. Saiba esperar!

love-3189894_1280.jpg

 Esta semana aqui no Brasil foi para comemorar o amor. Dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados e no dia 13 de junho o Dia de Santo Antônio que segundo a crença do Catolicismo é o santo casamenteiro. Então nada melhor do que falar de amor, não é mesmo?
Todo mundo já deve ter ouvido falar que o amor vem no momento certo. Eu acredito muito nisso. À vezes nos relacionamos com pessoas que na verdade nem deveria ter entrado na nossa vida. Isso acontece muito com todos ou a maioria de nós. Mas podemos pegar esta experiência como um aprendizado para a nossa vida e não cometermos o mesmo erro.
people-2561578_1280.jpg
sky-2601156_1280.jpg
Não tenha pressa. Espere pela pessoa que vai te mostrar porque você não deu certo com nenhuma outra pessoa que tenha passado pelo sua vida. Espere por quem vai transformar suas lágrimas por um sorriso, suas inseguranças em certezas e a escuridão em luz. Espere por um companheiro, amigo, que não vai te abandonar quando estiver triste, cansado ou bravo. Que vai realmente cuidar de você.
Espere por quem vai acreditar em você e te apoiar em todos os momentos, seja ele bom ou ruim. Espere por quem seja consistente em seus sentimentos, aquele que não vai te deixar nenhuma dúvida em relação aos seus sentimentos. Espere por aquele com quem você terá aquela conexão verdadeira e intensa. Aquele que vai se encaixar direitinho, que vai te admirar na sua essência e aceitar todas as suas particularidades.
Espere por quem vai aceitar os seus sonhos e quem sabe sonhar junto com você. Aquele que realmente deseja estar do seu lado, de viver ao seu lado. Aquele capaz de compartilhar todos os momentos juntos (os bons e os ruins). Aquele que te enxergue por completo e te mostre o amor verdadeiro e que realmente se importe com você.
Uma espera pode ser longa para muitos e curtas para outros, não importa a hora que este amor chegue, também não importa a idade que ele chegue, nada disso tem importância. O que importa é que este alguém entenda que você é uma benção, um ser humano e que merece tudo de melhor nesta vida. Quando for o momento certo, o amor aparecerá, mas só quando for o momento certo. Ele entrará na sua vida para nunca mais sair.
Mas enquanto ele não chega, viva a sua vida, a sua companhia, se ame e te aceite, goste de estar consigo mesmo. Este é o primeiro passo para atrair o que você merece. Nunca aceite migalhas de ninguém. Você merece muito mais que isso.
Anúncios

12 comentários sobre “O amor sempre vem na hora certa. Saiba esperar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s