Como se proteger contra energias ruins

people-2597796_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Qual é a sua vibração hoje? Será que você está atraindo coisas boas para a sua vida? Qual é a frequência da sua energia? Algum de vocês já parou pra pensar nisso? Se a resposta for negativa, é melhor começar a rever o quem tem feito.

Modificar alguns hábitos, mesmo aqueles corriqueiros, vai te facilitar muito em seu dia a dia e vai te ajudar a atrair boas energias para a sua vida. Situações e pessoas tendem a afastar você de seu caminho, de sua verdadeira missão. Elas também podem te trazer muita energia negativa que vai te sugando aos poucos.

blur-1867402_1280.jpg

Quem é esponja sugadora de energia sabe muito bem do que eu estou falando. A gente tem que estar sempre nos protegendo de tudo e todos. Afinal a gente nunca sabe quando uma pessoa está bem ou não e se você vai absorver a energia dela ou não. Todo cuidado é pouco.

Podemos até ficar doentes por causa de uma energia negativa. Mas temos como nos prevenir delas com orações, com pensamentos positivos, entre outros. É sempre bom se proteger e vibrar com as melhores energias possíveis. Para se proteger não precisa de muito. São coisas bem básicas o que podemos fazer para elevar as nossas vibrações.

Ao se levantar, veja como está a sua frequência energética. Comece com pensamentos positivos e seja grato por tudo que tem e conquistou e ainda por tudo que vai conquistar durante todo o dia. Pense que seu dia vai ser maravilhoso, agradeça pela oportunidade de mais um dia, seja grato por poder acordar e ter mais uma chance de mostrar o seu verdadeiro valor. Se acordar de mau humor ou com alguma preocupação, mude esta sintonia imediatamente, se possível, faça uma meditação que vai ajudar a acalmar a mente ou então pense em algo positivo. Isso vai fazer com que a sua energia ruim se transforme em energia boa.

people-2604844_1280.jpg

Procure ficar atento à qualidade de seus pensamentos, ele vai te influenciar muito e a sua energia também. Pensou em alguma coisa que não seja muito boa, mude este pensamento para algo que te traga paz. Observe como a sua vida vai mudar e você vai ficar muito mais tranquila. Controle a sua energia, ela vai determinar a frequência de suas emoções. Controlando você pode determinar se sua frequência foi devido a uma pensamento inoportuno ou não ou ainda se foi por algum outro motivo. Não permita que nada te atrapalhe. Só você é capaz de fazer as suas escolhas.

Observe como estão as coisas ao seu redor. Se você sentir que a sua mente está dispersa e que não consegue se concentrar direito, se reconecte com você de novo. Retome o controle da sua mente. O que passou e ficou para trás não tem como a gente fazer voltar de novo então esqueça, o seu futuro vai depender muito de seu presente, dos seus projetos e de quem você é hoje. Não planeje nada para o futuro, planeje para o presente, deixe que o que tiver que acontecer vai acontecer, queira você ou não.

Pense em seus sentimentos, aqueles que você está acostumado a sentir (somente os bons e que vão de alguma forma fazer alguma diferença). Pense também em suas atitudes. Será que elas são as melhores que você possa ter? Procure sintonizar com o que de melhor tem dentro de você. Haja de forma natural e positiva sempre. Quanto mais você compreende e observa as suas limitações sobre os sentimentos, mais rápido você perceberá como limpá-lo e se libertará de seus efeitos.

yoga-179630_1280.jpg

Saiba pedir àqueles que vão te dar proteção (cada um pede proteção com aquilo que acredita)  e fazer parte da sua vida. Peça para ter uma vida tranquila, com paz e harmonia. Peça para que você se mantenha sereno e que te ajudem em sua caminhada. Pedir proteção nunca é demais.

Antes de dormir se desconecte de tudo para ter uma boa noite de sono. Acordar bem é importante para se ter um dia bom e proveitoso e também. Se desconectar de tudo e de todos só vai te deixar mais relaxado e sua energia vai fluir muito melhor. Uma vibração mais baixa pode fazer com que você sinta medo, pânico, etc. o que não te acrescenta em nada. Relaxe para poder fazer o que tem que ser feito naquele momento: dormir e descansar.

Faça o que for melhor para você se proteger das energias ruins que nos rondam todos os dias. Não permita que nada te atrapalhe me nenhum campo da sua vida.

Um beijo no coração de vocês!!

 

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “Como se proteger contra energias ruins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s