A importância da limpeza interior

balance-865098_1280 (1).jpg

Olá meus queridos!!

Tem horas que temos que olharmos para dentro de nós e ver o que está errado e o que está certo, o que a gente fez de errado e também os nossos acertos. É fazer uma verdadeira limpeza interior.

Talvez você esteja esperando o melhor momento para fazer isso. Mas será que existe este melhor momento? Será que este melhor momento não é agora? Acostumamos deixar sempre as coisas para depois. Este é um hábito de uma boa parte de nós, mas isso só quem pode mudar somos nós mesmos.

floral-865823_1280.jpg

Fazer uma limpeza interior é necessário para rever nossas mágoas, para curá-las, para aprender a perdoar e também a se perdoar. Também é necessário para não cometer os mesmo erros de antes. Para começar de novo é preciso fazer tudo certo para poder se sentir mais feliz e orgulhos de suas conquistas.

Muitas vezes nos sentimos fracos e incapacitados diante de certas situações e em outras nos sentimos fortes e corajosos. Isso é normal de qualquer ser humano, afinal, não somos perfeitos em nenhum aspecto da nossa vida. Não precisa pensar que você é melhor ou pior do que ou outro, porque não é. Somos todos iguais nestes aspectos.

Eu sempre costumo dizer que a nossa vida é uma caixinha de surpresa. Uma hora ela nos surpreende e em outras nem tanto. O que não podemos é perder o nosso foco em nós mesmo e no nosso interior. Se este se encontra bem, no geral, nós também estamos. Nos magoar ou magoar os outros por um impulso sempre vai ocorrer, o que não pode é deixar esta mágoa ficar te corroendo por dentro.

balance-865828_1280.jpg

Não se pode deixar que isso atrapalhe a sua vida. Assim como a gente muda nossa aparência exterior, faça o mesmo com o que está dentro de você. Isto faz ajuda a sua vida fluir melhor. Saiba se desapegar de tudo que esteja te atrapalhando e te fazendo mal. Desapegar faz como a gente se sinta muito mais leve, como se tirasse um peso das costas.

Desapegar de nossas emoções e de nossos sentimentos mais obscuros ou que não nos fazem bem e não nos dão nenhum conforto é muito importante. A vida passa muito rápido, viva o que há de melhor que tenha que viver. Viva bem, feliz e em paz. Decida fazer esta faxina interna na sua vida.

Assim como ninguém consegue viver em um lugar cheio de entulhos, bagunçado e sujo, nosso eu interior também gosta e precisa desta limpeza. Arrumar tudo é o início para uma vida mais feliz. Se tudo estiver organizado internamente, fica mais fácil saber o que deseja, quais são os seus sonhos e o que você quer alcançar e o que fazer para conseguir.

dandelion-3357142_1280.jpg

Procure ser feliz com você mesmo e com o que se tem por perto. Nunca olhe para o que o outro tem, sempre foque em você e no que você quer conseguir, nos seus projetos e como fazer para alcançá-los. Batalhe para que tudo na sua vida dê certo, que o seu esforço seja compensado.

Tenha em mente quem você é e onde você quer chegar. Se foque em quem você quer se tornar. Ame o que você tem, para que consiga se prosperar conscientemente e que a felicidade possa bater à sua porta e você viver esta felicidade plenamente.

Um beijo no coração de vocês!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s