Assédio um crime que vem crescendo a cada ano. Denunciem

hibiscus-3128647_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Existe uma campanha sobre assédio, tanto na televisão, quanto nas redes sociais. Eu carrego esta bandeira sempre na minha vida. Assédio é crime e tem que ser denunciado. Pessoas que fazem este tipo de coisa não é uma pessoa normal. Mas também não podemos passar a mão na cabeça tratar eles como um doente porque eles sabem o que estão fazendo.

Eu sei muito bem o que é ser assediada. Não tem coisa pior. A gente precisa trabalhar e não ter paz em um ambiente que teria que ser o mais tranquilo possível para tudo fluir melhor. Tem sempre alguém com uma energia ruim e que querem fazer o mal para outras pessoas.

hibiscus-3058027_1280.jpg

O Assédio tanto o moral quanto o sexual, traz muitos traumas que tem que ser tratado. Muitas pessoas não conseguem superar este trauma. Muitas pessoas são fortes o suficiente para superar tudo, mas também, existem outras que não são tão fortes assim. O assédio é ruim para todo mundo, tanto para os fortes, quanto para os mais fracos.

É muito traumático passar ileso por isso tudo. A superação é lenta, mas é possível e quando você realmente quer você consegue superar tudo que você passou. Uma pessoa assedia muitas vezes não é compreendida. Por exemplo: às vezes a pessoa não quer mais trabalhar fora e montar o seu próprio negócio ou no caso do Assédio Sexual, a pessoa assedia tem aversão ao seu assediador e ninguém entende o porque disso.

flower-2506407_1280.jpg

Ser assediado é se sentir fragilizado, impotente, incapaz. É como se tudo de errado que acontece a culpa é sua. Mas isso é o assediador que te faz sentir assim. Ele faz de tudo para você se sentir diminuído, ridicularizado, sem chão. Tudo o que você faz está errado (quantas vezes ouvi isso). Quantas vezes saía de casa querendo me agarrar na porta para poder não ir.

Não foi um nem duas vezes. Eu sempre falo se você tiver provas que comprove o assédio tem sim que denunciar. Isso não é ser egoísta, não é querer se vingar, isso é um direito seu. Você pode até perdoar dentro de você para você ficar em paz consigo mesmo (eu sempre falo isso, mas é no que eu acredito). Mas a denúncia é para poder proteger não só a você, mas também, outras pessoas a passarem pelo mesmo que você passou.

nature-2904165_1280.jpg

Não tenha vergonha de denunciar. Você não é a primeira e nem a última pessoa a passar por isso. Muitas pessoa iguais a você passam ou já passaram por algum tipo de assédio. E agora com a chegada do Carnaval, os ânimos ficam aflorados e daí as pessoas acham que podem fazer o que querem, mas não podem não. Foi assediado DENUNCIE.

Eu não tenho vergonha em me expor. Eu superei tudo que eu passei e não desejo nada de mal para a pessoa que me assediou moralmente. Mas faço isso para ajudar vocês que passam ou passaram assim como eu.

Um beijo no coração de vocês!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s