Intuição Feminina

woman-2917779_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Nós mulheres temos muita intuição. A intuição é aquela sensação de que alguma coisa está para acontecer e muitas vezes não sabemos o que é. Porém, tem algumas situações que a gente sabe direitinho que irá acontecer e neste caso sabemos bem qual o seu significado.

Intuição é pressentimento, sensação, sexto sentido, não importa o nome que se dê para este sentimento. É a percepção que toda mulher tem, mas ninguém sabe de onde vem. Muitos acham que é algo sobrenatural, mas que de sobrenatural não tem nada.

silhouette-2916492_1280.jpg

Todos nós temos os nossos cinco sentidos (visão, audição, olfato, paladar e tato) e a intuição seria o sexto sentido de nós mulheres. Mas na verdade, é a junção destes cinco sentidos, um estado interno do nosso organismo e da nossa mente, todos eles voltados para nos dar informações valiosas.

As pessoas que são mais sensíveis desenvolvem melhor este dom. Por sermos mais emocionais nos tornamos intuitivas. Além disso, nós mulheres somos mais sensíveis, ágeis, receptivas e empáticas o que faz com que sejamos mais intuitivas do que os homens.

dadaepo-beach-2826172_1280.jpg

As mulheres por serem mais emocionais, conseguem com mais facilidade perceber ler e interpretar gestos, sinais corporais e imagens. Além disso, uma boa parte das mulheres conseguem integrar seus circuitos cerebrais para detectar se o seu filho que mora longe está precisando dela ou não. Isto é a intuição entrando em ação.

Ser intuitiva ou ter intuição é ouvir uma vozinha dentro da gente dizendo que alguma coisa vai acontecer. Muitas vezes não damos muita confiança e quando acontece a gente acaba falando devia ter ouvido mais a minha intuição ou então alguma coisa me dizia para não fazer isso. Isto só serve para nos mostrar que devemos ficar mais atentos aos alertas que a vida nos dá.

sun-2571158_1280.jpg

A intuição é um dom que fica mais aguça com a maternidade. É nesta fase que a mulher com um simples olhar já sabe o que o seu bebê está querendo, é uma ligação muito intensa que liga a mãe a seu filho.

São várias coisas que nos acontecem e este sexto sentido que nós temos, não escolhe nem hora e nem lugar para se manifestar. Quando bater aquele pressentimento, não deixe ele passar batido, preste bastante atenção e esquite o que aquela vozinha lá dentro está lhe dizendo. Fique atento ao seus pensamentos e sentimentos, eles podem fazer muito por você.

Um beijo no coração de vocês!!

 

 

 

 

 

 

O melhor é ter sensibilidade para escutar esses ecos e prestar atenção aos insights. Isso pode poupar um aborrecimento por não seguir sua “voz interior”. Lembre-se que ela pode mudar uma vida. E então você está pronta para ouvi-la?

 

 

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Intuição Feminina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s