Como você está conduzindo a sua vida

locket-2569573_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Hoje vamos falar da grande transformação que o mundo vem passando e como isso pode influenciar a nossa vida. Não é só a natureza que nos mostra a sua força mas tem algumas coisas que podem fazer grandes estragos na nossa vida.

O mundo está muito violento, as pessoas ansiosas e depressivas. Só que ninguém está ou não perceber isso. As pessoas acham que a nossa mente é blindada e que não precisa ser curada também. Muitas doenças não se pegam, não são causadas por vírus e nem por bactérias e sim exclusivamente pela sua mente.

E elas tem sim cura e existem especialista capazes de te trazer de volta. A ansiedade por exemplo, pode desencadear várias outras doenças, assim como o estresse. Todas elas são doenças da mente e da alma, se não tratadas podem até  levar as pessoas a morte.

watches-1204696_1280.jpg

As pessoas acreditam que remédio é a solução para tudo, mas não é bem assim. A Terapia Holística tem tido ótimos resultados para ajudar a curar a ansiedade, o estresse, a depressão, entre outras. Existem casos em que só com a medicação não resolve o problema.

Eu vejo que as pessoas hoje em dia estão muito sem paciência e reclamam de tudo e por qualquer coisa.  Todo mundo coloca a culpa disso tudo no estresse, mas será que é isso mesmo que está acontecendo? Será ele é o grande vilão de tudo que esteja acontecendo?

pocket-watch-560937_1280.jpg

Uma coisa é certa, nós seres humanos temos a necessidade de arrumar uma desculpa para os nossos problemas, seja ele qual for. É mais prático, mais confortável. Ninguém mais está preocupado em assumir realmente o que está passando. Ninguém mais olha para si mesmo e admite que realmente tem algum problema ou que esteja passando por alguma coisa.

Muitas vezes descontar as suas neuras e desilusões em quem não tem nada a ver com isso é muito melhor não é mesmo? Agora pare e pense em você, no que você está fazendo, no que você está passando e se coloca no lugar do outro. Pense que este outro poderia ser você.

A melhor maneira de enfrentar os nossos problemas é se autoconhecendo e se não consegue fazer isso sozinho, procure ajude. A primeira coisa que se deve fazer é tratar a sua mente. Ela também merece cuidados.

clock-1274699_1280.jpg

Eu não estou querendo dizer que o estresse não esteja por trás de muitos dos seus problemas mas sim,  que ele não é o principal causador de tudo. Que ele não é o grande vilão de tudo.

Mas vocês devem estar perguntando qual é o intuito deste texto não é mesmo? Pois bem, eu quero mostrar que nós somos feitos de falhas e que precisamos sim de ajuda para a nossa bobina não pifar de vez. Nós não conseguimos sair de certas situações sozinhos.

Procure ajuda sim e os Terapeutas estão aí para nos ajudar a sair dos nossos problemas e nos proporcionar bem estar e aliviar as nossas angústias. Mas se você consegue fazer uma autoanálise da sua vida já é um ponto positivo. Isso é bom também para aumentar a nossa autoestima e com ela em alta jé uma grande vantagem pois ela ajuda a afastas muitas doenças de fundo emocional.

Pare e pense. Faça uma reflexão da sua vida e de como você a está conduzindo.

Um beijo no coração de vocês!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s