Sino dos ventos

wind-chime-1159837_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Hoje dia de relaxar, meditar e descansar. Vamos falar sobre o sino dos ventos que para uns serve para relaxar e para outros  pode até incomodar. Ele também é conhecido como mensageiro da felicidade ou espanta maus espíritos.

Alguns usam os sinos dos ventos simplesmente como um objeto de decoração e outros utilizam para ajudar a atrair a prosperidade. Eles são usados em janelas, sacadas ou na varanda de casa e faz um barulhinho que nos faz muito bem (pelo menos eu gosto muito).

wind-chimes-952844_1280.jpg

Mas para que servem os sinos?

 Muito usado pelo Feng Shui, os sinos servem para harmonizar, equilibrar as energias do ambiente, limpar as energias ruins e relaxar. Ainda serve como ornamentação para embelezar a nossa casa. Você pode encontrar sinos feitos de pedras, bambu, metal, cerâmica, entre outros.
Quando for comprar um sino dos ventos, tem que ter o cuidado de escolher um que tenha um som mais suave que seja ideal para relaxar. O som emitido por ele é fundamental para o nosso prazer e relaxamento.
wind-784506_1280.jpg
O sino dos ventos trás boas energias, afastando tudo de ruim que esteja atrapalhando a sua vida ou o bom andamento da sua casa. No Japão ele é usado para proteger as pessoas contra todos os tipos de males. Devido a isso, é comum ver os sinos dos ventos pendurados em templos e santuários.
A maiorias dos sinos vem com um papel pendurado na parte inferior, onde vem escrito um poema ou dizeres de proteção. Além de ajudar a relaxar e a se proteger, ele ainda estimula a criatividade e a autoconfiança. Também é indicado para fortalecer as relações familiares, atrair poder e dinheiro.
 Ele tem a função de atrair forças positivas e trazer equilíbrio e bem estar para a sua casa, assim como para os seus moradores também. E com isso afasta as forças negativas que estejam lhe rodeando.
color-1405478_1280.jpg
O sino dos ventos deve ser colocado ao ar livre e por isso, deve se tomar cuidado e escolher um material que seja resistente ao tempo. Pode ser usado vidro, metal, bambu, etc. O bambu significa a vida longa, a juventude, o poder e o desenvolvimento, porém este material é muito frágil por isso merece um atenção especial.
Eu particularmente gosto muito dos sinos dos ventos. Eu acho que ele nos trás paz, nos acalma e ainda nos proporciona um bem estar fantástico. Quando nos relaxamos, parece que tudo muda na nossa vida. Além de fazer bem para a nossa mente.
Um beijo no coração de vocês!!

 

 

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “Sino dos ventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s