Como o desapego pode ajudar na Felicidade

picking-flowers-2432972_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Hoje vamos falar de felicidade, desapego e bons pensamentos. Então pense em alguma coisa que você queira muito e mentalize no que você mais deseja. Seja ela em no amor, um novo emprego, uma viagem ou qualquer outra coisa que você queira muito. Todos estes desejos podem ser muito importante ou te fazer mais feliz, mas devemos ter em mente que eles não são os mais importantes.

O que importa realmente é o que você vive hoje e com quem te faça feliz. Os planos futuros também são importantes, mas eles não devem ser prioridade para a sua felicidade.

Você também já pensou em se desapegar um pouco das coisas e das pessoas? A gente vê muito dizerem que é preciso deixar ir o que não faz bem. Às vezes nos agarramos em coisas e pessoas que acabem nos sugando e nos fazendo nos sentir muito mau. Este desapego é muito importante para sermos mais feliz.

rain-2589196_1280.jpg

A nossa vida deve ser feita de muita luz em toda a nossa jornada e devemos desfrutar sempre das boas vibrações que ela nos oferece. Mas para isso, devemos ter um boa paz de espírito para que nada de ruim possa te atingir.

Muitas vezes nossas ações e reações vai deperder de como está a nossa saúde mental, por exemplo, se ela estiver bem mais coisas boas vamos atrair para a nossa vida, caso contrário vamos atrair coisas ruins. Então mantenha seus pensamentos sempre em coisas boas. Idéias inúteis sempre vai atrair  coisas desnecessárias e negativas.

Devemos nos livrar de tudo que nos deixa para baixo e para isso precisamos ser muito corajosos. Porque muitas vezes precisamos deixar quem mais amos partir por exemplo. Mas nós também devemos ter asas para poder irmos cada vez mais longe em nossas realizações e em nossos sonhos. Vamos deixar de lado as correntes que nos prendem e darmos o primeiro passo.

young-woman-2622740_1280.jpg

Fazendo isso, você vai perceber que o seu maior sonho estará mais perto do que imaginas. Se concentre em seus objetivos e pare apenas um minuto com o pensamento positivo e certo de que vai conseguir. Os pensamentos positivos sempre ajuda atrair o que você quer.

Devemos deixarmos as coisas inúteis, aquelas que não te serve para nada ir embora para bem longe e pensar mais nas coisas boas. Nas coisas que você já alcançou até aqui e nas outras que vai conseguir alcançar (porque se deve sempre pensar desse modo). A meditação pode ser uma boa aliada par os seus pensamentos. Procure um lugar bem calmo e assim recarregar as suas energias e pensamentos e transformá-los em boas vibrações.

Existem barreiras mentais que devemos enfrentar para conseguirmos ter uma vida muito melhor do que a que já temos. Vou citar algumas dessas barreiras que precisam ser desapegadas:

  • Não se sinta culpada por nada, ela só vai atrair pensamentos negativos e isso é exatamente o que a gente não quer;
  • Não seja tão autocrítico, isso vai te levar ao medo e pode te deixar incapacitado de realizar os seus sonhos;
  • Abandone os preconceitos, ele é capaz de promover os maus sentimentos e também os ressentimentos;
  • Liberte dos pensamentos negativos, ele só vai te levar para o abismo;
  • Pare de ter pensamentos compulsivos, este tipo de pensamento não vai te levar a lugar algum e nem a ter um relacionamento duradouro (que é o que todos querem);
  • Não espere a aprovação de ninguém para realizar os seus objetivos. Existem muitas pessoas invejosas neste muito que só quer te ver para baixo;
  • Deixe os rancores de lado, perdoar além de te trazer paz de espírito também vai te dar mais saúde e bem estar; entre outros.

O importante desapegar de tudo que não te faça bem. Esqueça o seu passado ruim e foque no seu presente e no seu futuro próximo. Estes sim você pode transformar em grandes realizações.

spring-2298280_1280.jpg

Deixe de lado os falsos amigos, os maus pensamentos. Abra o seu coração e comece a atrair tudo de bom que a vida possa te oferecer. Esteja sempre abertos para o novo, ele pode ser a chave para a sua felicidade. Quando estamos sozinhos e queremos ter um relacionamento com alguém temos que estarmos abetos e dispostos a isso. Assim também é a nossa vida em relação a todos os nosso outros objetivos.

Vibre o bem que ele virá até você. Se livre das barreiras inoportunas que sempre vão te atentar. Se agarre às oportunidades que a vida te dá. Tenha disciplina e cultive uma mente livre dos maus pensamentos. Muitas vezes nós mesmos que complicamos a nossa vida mas daqui pra frente, passe a descomplicá-la.

A felicidade está dentro de nós mesmo. Procure o melhor caminho para conquistá-la.

Um beijo no coração de vocês!!

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Como o desapego pode ajudar na Felicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s