Aprenda a se proteger da negatividade

hyacinth-1403166_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Hoje vamos falar de negatividade e como podemos nos proteger dela. A negatividade está muito presente nas no meio onde vivemos. São notícias nos telejornais, entre os familiares e até entre os amigos e isso acaba sugando a nossa energia e nos desanimando muito.

O que mais tem são pessoas querendo te puxar para baixo com energias negativas que fica até difícil de ter uma convivência saudável. Essas energias são muito fortes que dependendo da sensibilidade a pessoa passa até mal. E o que mais tem no mundo é gente assim, negativa.

bush-windroschen-1383806_1280.jpg

A negatividade influencia o nosso campo emocional e devemos nos proteger contra ela. Quando a nossa energia está negativa nos sentimos pesados, cansados, fracos, sem disposição para nada. Evitar estas cargas negativa é muito importante para nos sentimos bem e de bem com a vida.

A negatividade afeta a saúde mental e emocional de qualquer pessoa. O acúmulo de pensamentos negativos pode nos levar a desenvolver vária doenças. O fundamental é que nos livremos deles o mais rápido possível, isso vai ajudar no seu crescimento espiritual e a trabalhar melhor o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Existem várias dicas para se proteger da negatividade e vamos citar algumas como:

  • Busque pela sua felicidade – saiba se amar;
  • Tenha mais pensamentos positivos – é impossível ter o dia inteiro, mas pelo menos o máximo de tempo possível;
  • Não se culpe tento – saiba aceitar os seus erros;
  • Relaxe – procure aquilo que te faça bem, ouça uma música, etc;

hyacinthus-orientalis-1277753_1280.jpg

Faça as coisas que te faça feliz. Seja um encontro com uma amiga ou tomar uma xícara de chocolate quente ou observar a natureza, não importa o que seja desde que te deixe feliz. Faça de um tudo para não deixar a negatividade tomar conta de você.

O pensamento negativo é inevitável, mas não podemos deixar isso prejudicar a sua vida. Não se deixe levar pelos pensamentos negativos. Pare um pouco e preste atenção nas coisas que anda pensando e não deixe que estes pensamentos te atrapalhe, se for preciso dê um basta neles.

Uma boa companhia são as crianças. Elas têm o coração puro e a energia melhor ainda. Não deixe que nada nem ninguém te faça mau. Eu costumo rezar e pedir proteção para mim e para as pessoas negativas e posso dizer que tem dado certo.

hyacinth-1354489_1280.jpg

Deixe a sua vida fluir. Seja mais seguro do que você quer, de quem você quer ser e com quem andas. Perceba os bons sinais que a vida te dá. Siga em frente e não deixe que nada de mau te aflija. Pense que você é uma pessoa especial e não deixe as opiniões alheias te influenciarem.

Nem sempre a opinião dos outros é a melhor para você. Muitas vezes estas são as opiniões mais erradas que a gente possa receber. Procure tirar melhor proveito das coisas boas da vida e dos sinais que Deus te manda.

Lembre-se que a negatividade pode te fazer muito mau. Então não se deixe levar por ela.  Seja feliz.

Um beijo no coração de vocês!!

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Aprenda a se proteger da negatividade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s