De agora em diante: como devemos agir em relação a perdas.

blanche-rose-2179056_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Hoje vamos falar de termino e de como será daqui pra frente. Um relacionamento quando chega ao fim sem a gente está esperando e daí pensamos como vamos fazer e como vai ser daqui pra frente. Estas são as primeiras coisas na qual pensamos. Mas o importante é pensarmos em nós e não deixar que isso tenha alguma influência na sua vida.

É lógico que ficamos tristes, porque ninguém é de ferro, mas não deixa isto te abalar. Ficamos sem chão quando isso acontece, mas o melhor a fazer é levantar a cabeça e seguir a diante como se nada tivesse acontecendo. Não deixe se abalar tanto.

roses-108132_1280.jpg

Pense que daqui pra frente podem acontecer coisas maravilhosas e que você é muito melhor que tudo de ruim que esteja te acontecendo. Um término muitas vezes vem para abrir nossos olhos para vermos quem é realmente aquela pessoa com a qual estávamos nos relacionando e no caso de uma volta, no que pode ser mudado para melhor.

Nossa vida tem que continuar andando sempre para frente. Coisas como o trabalho, atividade física ( se malhar na mesma academia mude o horário ou mesmo de academia), procure fazer coisas que vá preencher o seu tempo e que fará você esquecer aquela pessoa mais rápido.

roses-194117_1280.jpg

Foi ouvindo a música “From now on” do Supertramp que resolvi escrever este texto, porque ele fala exatamente de como será de agora em diante. Agora em diante pode ser em relação a várias coisas, mas sempre relacionado a uma perda. Seja de um amor, de um trabalho ou de um ente querido.

Tem horas que pensamos em sumir um pouco desta rotina, mas por outro lado também precisamos dela. É ela que muitas vezes vai nos colocar de pé e nos levar pra frente nestas situações de perda.

a-rose-1039817_1280.jpg

De agora em diante vamos viver uma vida mais leve, sem muitas cobranças com nós mesmo. De agora em diante vamos nos amar mais e menos ao outro, vamos dedicar mais tempo pra gente. Já estamos passando da idade de prestar mais atenção em nós.

Fiquem com Deus.

Um beijo no coração de vocês!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s