Amor verdadeiro: um sentimento puro que é capaz de mudar e simplificar tudo e todos

heart-473923_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Como é bom saber que aquela pessoa especial também que gosta de você. Mas o melhor é saber que a outra pessoa te aceita assim, do jeitinho que você é. Todos nós temos nossos defeitos, então se você ama alguém a aceite sem cobranças para ela não ir embora.

O amor quando é verdadeiro, é capaz de modificar e simplificar tudo e todos. Quem ama cuida, se importa, procura, faz por onde dar tudo certo na vida dos dois. O amor não é mesquinho, ele vem sempre para somar.

Amar é sentir saudade, é ter vontade de estar junto, de ver e falar toda hora. É se sentir bem ao lado outro, mesmo este não estando no seu melhor dia. Quem ama aceita qualquer emburramento, mau humor ou seja, aceita os erros um do outro. Amar é mergulhar em um olhar sem se afogar.

love-1612464_1280.jpg

Nestas horas, um simples abraço pode fazer muita diferença. Um abraço ou um afago pode transformar em um abrigo. É sentir o coração pulsando e isso nos dá mais segurança, mais vontade de estar junto. Nestes momentos esquecemos as diferenças e qualquer defeito que tenha. Podemos chamar este de um memento mágico.

Tem coisas que não conseguimos explicar e o amor é uma delas. É um sentimento ao mesmo tempo leve e profundo que nos trás bem estar. O amor nos liberta. Ele nos proporciona companheirismo, parceria ( quem ama é parceiro), mas para isso, o amor tem que ser recíproco.

adult-1807548_1280.jpg

O amor é intenso, envolvente e que os dois lados sempre saem ganhando. Quem ama se doa ao seu parceiro, sem nenhum medo. Quando amamos esquecemos do tempo, este parece demorar uma eternidade. Amar é chegar em casa depois de um dia cansativo e mesmo assim tem motivos para sorrir. Às vezes por causa de um simples olhar. Estes pequenos gestos faz uma diferença enorme.

Um amor quando é verdadeiro, faz com que um sempre ande ao lado do outro, dando o apoio necessário para seguirem em frente. É segurar a mão do outro com firmeza e nunca deixá-lo cair e mesmo que ele caia, sempre estará lá para reerguê-lo. Afinal de contas, quem ama protege.

hands-1222229_1280.jpg

O amor é capaz de enfrentar e superar qualquer desafio e a vida é cheia deles. Amar é deixar o outro livre e ter a noção de que ninguém é dono de ninguém. Quem é verdadeiro vai estar sempre ao seu lado. E se partir é porque não era verdadeiro.

Chico Xavier já dizia que “Tudo que é seu achará uma maneira de chegar até você”. Não precisa ficar procurando aqui e ali ou correndo atrás de quem não te merece. Tudo tem o tempo certo para acontecer. Se ame e deixe o coração livre para quando chegar a sua vez de amar, ele não se enganar de novo.

Um beijo no coração de vocês!!

 

 

 

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Amor verdadeiro: um sentimento puro que é capaz de mudar e simplificar tudo e todos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s