Os relacionamentos de ontem e de hoje.

 men-2425121_1280.jpg

O pior de tudo são as justificativas. Ninguém nunca assume que está errado e tem desculpa para tudo. Um relacionamento para dar certo é preciso que haja doação, entrega. É aguentar o mau humor do outro, é passar por cima das brigas ou das contradições, é saber perdoar, agradecer.

couple-2141909_1280.jpg

Um amor verdadeiro é um encontro de alma e achar a sua alma gêmea ou afim, não é nada fácil. Para se unir-se à uma outra pessoa, temos que aprender muito. Aprender o que queremos para a nossa vida. E devemos ter a noção de que o que queremos para nós é o que devemos doar ao outro. Todo mundo quer ser bem tratado, mas esquece de retribuir.

Muitas vezes por causa de uma relação mau sucedida ficamos com medo de nos machucar de novo. Mas temos que ter em mente que as pessoas não são iguais. Se está apaixonada tem sim que batalhar para que tudo dê certo. E um sentimento não se deve ser guardado. Vamos parar de nos preocupar vinte e quatro horas com quem amamos e vamos pensar mais na gente.

O importante é ser feliz sempre. A felicidade deve vir em primeiro lugar. Deixa o outro respirar, assim como você também quer respirar. Não estamos aqui na terra para sermos dono de ninguém e sim para aprendermos com as outras pessoas. A vida é feita de escolhas, sempre escolha o bom caminho.

Um beijo no coração de você!!

Anúncios

2 comentários sobre “Os relacionamentos de ontem e de hoje.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s