Amor próprio: um sentimento que temos que ter por nós mesmo.

freedom-2218621_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Vamos falar hoje sobre amor próprio, que é um sentimento de admiração de nós mesmos. É nos amando que vamos conseguir o nosso bem estar espiritual. Muitas vezes ficamos fragilizados e perdemos o interesse em nós mesmo, seja por uma desilusão amorosa ou um trauma. E não podemos deixar isso nos prejudicar.

Não podemos deixar nada nos atrapalhar para não afetar a nossa autoestima. Aja sempre positivamente, mesmo diante dos problemas. Esqueça o que passou. O que deixou no passado, fica no passado. Entre no presente de cabeça erguida. Saiba perdoar, não guarde mágoas. Procure sempre lembrar que tudo que passamos é para a nossa evolução como seres humanos.

girl-2250090_1280.jpg

Para amar o outro, primeiro temos que nos amar. Só assim conseguiremos ser feliz ao lado de alguém. Quem ama de verdade sempre procura entender a outra pessoa. Sem se preocupar o que os outros vão falar.

Quem é feliz não guarda rancor, raiva. Ele está sempre disposto a perdoar e tem confiança em si mesmo e está sempre disposto a recomeçar. Sua autoestima vai estar sempre elevada.

young-woman-2194038_1280.jpg

Nunca devemos rotular uma pessoa por causa de alguma coisa. Se está triste ou feliz, todos nós temos os nosso motivos. E não rotulando, ajuda muito a autoestima das pessoas. Devemos sempre tratar o outro com respeito.

Neste mundo temos que aprender a viver sozinha e no princípio não é uma coisa muito confortável, mas acabamos acostumando. Neste caso é que a gente tem que nos amar mais. Este sozinha significa morar sozinha. Nós sempre quisemos, principalmente as mulheres, a nossa liberdade e isso inclui muitos aspectos como: além de morar sozinha, ir ao mercado sozinha, trocar uma lâmpada, enfim, resolver todos os seus problemas só.

gerbera-1250287_1280.jpg

É importante amar e ser amada. Mas o mais importante nisso tudo é o amor que sentimos por nós mesmo. Se não nos amarmos, ninguém vai poder fazer isso por nós. Tem coisas que nós mesmo que temos que fazer e é a partir daí que nossa vida começa a caminhar em relação a conquistar o outro.

Para quem é solteiro, o amor próprio é essencial. Porque sempre tem as amigas que tem alguém e se você não se amar, sempre vai ficar uma frustração por conta de você não ter ninguém.

Então vamos nos amar mais.

Um beijo no coração de vocês!!

Anúncios

3 comentários sobre “Amor próprio: um sentimento que temos que ter por nós mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s