O poder da oração. Porque devemos rezar todos os dias

 

blur-1867402_1280.jpgOlá meus queridos!!

Desde pequenos aprendemos que devemos orar todos os dias. Fazer uma oração para o nosso anjo da guarda para pedir proteção. E quando crescemos, aprendemos outros tipos de orações. Ela nos acompanha a vida inteira.

Mas por que devemos orar?

Porque a oração nos fortalece. Ela é muito importante para a nossa vida espiritual. É através dela que conversamos com Deus sobra as coisas que nos aflige – e muitas vezes somos atendidos. Nessa hora colocamos para fora tudo aquilo que está guardado dentro de nós.

beach-1868772_1280.jpg

Ela tem um poder sem tamanho. Eu oro todos os dias uma Ave Maria e o Pai Nosso e peço proteção para os meus amigos lá de cima. Outro dia eu ouvi uma frase que dizia assim: “o Pai Nosso é o mantra mais poderoso do mundo” e pensando bem, isso é a coisa mais correta de se falar sobre esta oração.

Todos nós deveríamos ter esta pra de rezar todo dia. Com ela nos sentimos melhor, menos estressados e até mais aliviados. Temos todo este poder nas mãos e não sabemos ou queremos aproveitar dele.

Esta prática é prazerosa e nos leva sempre para o bom caminho, nos direciona para onde realmente devemos seguir. Muitas vezes nos indagamos o por que de Deus não nos ajudar naquela hora, mas tudo tem o seu tempo – pode acreditar. Para ele nada é impossível.

blur-1845861_1280.jpg

O poder de uma oração é capaz de curar qualquer ferida e doenças. Basta ter fé. Eu conheço várias pessoas que já alcançaram algum pedido feito – ou como diria minha avó, uma graça alcançada.

Etimologicamente, orar e rezar tem significados diferentes, mas na prática sua função é a mesma. O mundo hoje está precisando muito de nossas orações e rezas (como queira chamar), o importante são as palavras que pronunciamos para Deus.

Pense sempre no bem que esta prática lhe proporciona ou venha a te proporcionar na sua vida.

Um beijo no coração de vocês!!

 

Anúncios

2 comentários sobre “O poder da oração. Porque devemos rezar todos os dias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s