Olhando no espelho: porque estamos tão frustados?

 

soap-bubble-1949897_1280.jpgOlá meus queridos!!

Você já se olhou no espelho hoje? Se já, qual a conclusão que você chegou? Afinal são tantas perguntas que temos sobre nós mesmos. A maioria de nós, nem da conta disso e acaba ficando frustrada por não ter uma resposta ou por não procurar por ela.

Hoje em dia, segundo as estatísticas,  existem muitas pessoas frustadas e infelizes. os fatos para o que está acontecendo são muitos e isto acaba causando um vazio e uma angústia dentro de nós.

eiskristalle-1958664_1280.jpg

O tempo todo os meios de comunicação vem nos dizendo o que temos que ser, como temos que agir, como nos vestir, qual a profissão do momento e quando vemos uma pessoa fazendo sucesso e a gente com a mesma profissão não conseguimos sair do lugar, a pessoa acaba ficando frustada.

Por isso eu volto a pergunta do início: Você já se olhou no espelho hoje? E lhe faço outra: Quem você gostaria de ser? A gente sempre é questionada sobre as coisas e às vezes nem temos a resposta. Então pare e pense no que quer fazer para ser feliz e corra atrás dos seus sonhos.

frozen-bubble-1943224_1280.jpg

Vejo muitas meninas desistindo dos seus sonhos muito precocemente. Jovem frustados porque não conseguiram ser famosos. Ser famoso não é tudo na vida. Pense que você tem uma profissão e trabalha com aquilo que gosta. Isto sim é importante.

Mas o que é frustração?

É um sentimento sobre aquilo que não aconteceu. Uma sensação de incapacidade por não ter passado um obstáculo. Seu sinônimos são: decepção, desapontamento, desencanto, desgosto, desilusão, insatisfação, insucesso.

soap-bubble-1975571_1280.jpg

Assim como as bolhas de sabão se desfazem, nossas frustração também  se vão com o passar do tempo. Por exemplo: geralmente nossas frustrações vêem de quando não conseguimos algo de que queremos muito. Mas quando tentamos de novo e conseguimos, este quandro se reverte.

Tem um ditado que diz: “se conselho fosse bom eu não dava, vendia”. Mas como eu sou teimosa e ariana vou dar assim mesmo (rs). Nunca desista de seus sonhos, mesmo que te fechem as portas hoje, insista porque um dia ela vai se abrir para você também.

Um beijo no coração de vocês!!

Anúncios

2 comentários sobre “Olhando no espelho: porque estamos tão frustados?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s