Nossas desilusões amorosas!!

depression-1347544_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Como é bom amar. Acreditar que o amor ainda existe. É tudo o que todos nós queremos, mas nem tudo é um mar de rosas.

Quantas vezes nos apaixonamos por alguém e não somos correspondidos ou aquela pessoa termina com você. São experiências que todos vamos passar algum dia, se ainda não tiver passado.

flower-1739892_1280.jpg

Nós adultos acreditamos que já sabemos o que queremos e quando nos relacionamos com alguém é para ter um relacionamento maduro, sem aquelas cobranças da juventude. Mas nem todos amadurecem ao mesmo tempo.

Relacionamentos podem durar para a vida toda ou apenas um ano, mas acredito eu que tem que haver respeito de ambas as partes. Não adianta um só gostar, porque daí não vai dar certo nunca.

Eu dou muito valor a sinceridade, aos valores do outro e também quero ser respeitada pelos meus. A compreensão é a meu ver, a melhor forma de um relacionamento dar certo quando já existe amor.

O amor não se sustenta sozinho. A forma com que relacionamos influencia muito para termos uma desilusão ou não assim como o caráter de quem estamos juntos. Este último também é muito importe e as que não tem devemos passar bem longe, se já está envolvido sai fora o quanto antes.

Será que toda desilusão amorosa é causada por infidelidade?

Apesar das duas andarem juntas, não é só a infidelidade que causa a desilusão. Às vezes o modo como a pessoa te trata, a falta de sensibilidade e de respeito,  também magoa e muito.

Uma pessoa desiludida fica triste, com baixa estima. É claro que ficamos abalados, mas não se deve deixar isso te abater muito. A melhor coisa a ser feita é levantar a cabeça e ir a diante, por a vida e muito boa para ser vivida.

Um beijo no coração de vocês!!

Anúncios

4 comentários sobre “Nossas desilusões amorosas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s