Os padrões de beleza imposto para as mulheres!

medicines-1756239_1280.jpg

Olá meus queridos!!

O assunto de hoje diz respeito a padrões de beleza que está sendo imposto para nós mulheres e que a meu ver está se tornando muito perigoso. Ser magro é bonito e saudável, mas tem pessoas que estão exagerando na magreza.

Já não é de hoje que a humanidade é imposta a padrões de beleza. Hoje em dia, uma mulher para ser bonita tem que ser além de magra, perfeitamente maquiada e penteada. Esses padrões mexe muito com a autoestima de muitas de nós e vem gerando muita discussão a respeito do que é certo e errado neste quesito e o que é realmente aceitável.

As mulheres estão muito preocupadas em fazer dieta e alguma atividade física, o que se torna uma questão muito boa para a nossa saúde, mas o exagero pode se transformar em um transtorno e te fazer muito mal.

A obsessão pela magreza, traz muito malefícios e pode se tornar uma doença – como anorexia e bulimia por exemplo. A pessoa fica tão insatisfeita com a sua aparência que acaba mexendo com sua autoimagem e com a sua própria vida.

Os especialista vem alertando muito a respeito destes padrões de beleza no sentido da autoaceitação das pessoas. É um problema que acontece em todas as classes sociais e faixas etárias.

Isso já vem acontecendo desde a década de oitenta e hoje está cada vez mais acentuado.

Este texto é para alertar as pessoas sobre o excesso praticado hoje em dia. Vamos ser saudáveis, isso é o que mais importa.

Para qualquer distúrbio procure imediatamento um médico.

Um beijo no coração de vocês!!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Os padrões de beleza imposto para as mulheres!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s