Nada acontece por acaso!

heart-462873_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Hoje vou falar do sentimento entre duas pessoas e no que acredito sobre o ato de amar.

Quando os olhares se encontram, acreditamos que encontramos o amor da nossa vida. Aquela pessoa que vamos viver com ela para sempre. É uma sensação muito boa do primeiro olhar e quando nos convidam para sair, ficamos encantados (as).

Eu acredito muito que nada na nossa vida acontece por acaso e que ninguém cruza o nosso caminho à toa. Quando conhecemos alguém e nos relacionamos com ela, pode ter certeza que algum aprendizado teremos com esta pessoa. Todo mundo sempre deixam uma sementinha plantada.

heart-1450302_1280.jpg

Todos nós queremos uma relação duradoura e para o resto da vida. Mas nem tudo sai como queremos. Almas gêmeas ou afins, são muito poucas e o que tiver que chegar até você sempre virá. Se não tiver que ser seu (sua), não tem jeito vai embora mesmo.

O amor existe para todos e é amando que somos felizes – pelo menos é o que a maioria das pessoas pensam. Tem horas que é melhor deixar o outro partir para termos paz e sermos felizes.

Nossa vida amorosa é um verdadeiro ciclo, um dia estamos amando e no outro sozinhos (as) e sempre segundo em frente  buscando aquilo que acreditamos ser a nossa felicidade. Que é o ato de amar.

O ato de amar está muito além de um simples relacionamento. É uma coisa muito mais intensa. Ele faz a gente sentir aquele frio na barriga e ver estrelas, ficar sonhando e pensando o dia todo, também, é entender e respeitar a outra pessoa com seus defeitos e qualidades.

Amor verdadeiro ainda é abrir mão de algumas coisas, de saber dar espaço – não sufocar, de aceitar as diferenças, de confiar e ser tolerante. Quem ama protege, é amigo, está do nosso lado para o que der e vier.

Eu acho também que antes de mais nada, a gente quem que nos amar primeiro e depois procurar uma outra pessoa para se amado(a) por você. Caso você esteja procurando se relacionar com alguém, lembre dos exemplos dado acima. Não queira nunca menos que isso, porque quem ama cuida.

Um beijo no coração de vocês!!

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Nada acontece por acaso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s