Mulher: como pode ser são forte e tão singela ao mesmo tempo? – uma homenagem Dia Internacional da Mulher!

beauty-1721069_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher vou fazer vários posts aqui no Blog sobre o tema e vou começar falando da importância de ser mulher.

Uma mulher ao contrário do que todos pensam não é um ser frágil, pelo contrário, somos fortes, corremos atrás do que queremos e isto não é ser feminista, é ser realista. Mulher é guerreira, trabalhadora, mãe, tia, avó, filha. Nós buscamos nos reinventar a cada dia.

Ser mulher é ser plena mesmo com tantos defeitos, é ser amiga, companheira, enfim temos um coração gigante. É sempre ir além mesmo diante das dificuldades que enfrentamos.

Delicadeza é o seu nome, mas não mexa com quem está quieto que viramos um bicho (risos). Amável com todos e admirada por muitos. A mulher é fiel a seus princípios, é parceira, ela cuida mesmo do que é seu.

Ela pode ser uma princesa ou uma rainha, mas sempre firme. Com uma personalidade forte, a mulher tem muita fibra e corre atrás de seus objetivos e com seu jeitinho consegue tudo o que quer.

guess-attic-837156_1280.jpg

Ser mulher é uma coisa muito intensa porque temos várias qualidades e defeitos ao mesmo tempo sem perder a delicadeza e a plenitude. Gosta de se cuidar e também de ser cuidada, amparada, compreendida, amada. Do que vale receber flores se os espinhos vem junto. Do que adianta amar se não respeita.

Toda mulher é como o diamante, linda e forte  que só de olhar já se apaixona e também é frágil como vaso que quando cai se quebra todo. Também somo como manteiga derretida, algumas até se fazem de duronas, mas lá no fundo também choram.

O que mais queremos é ser reconhecida por nosso talento. Temos muitos altos e baixos e durante nossa vida, nossos hormônios funcional a mil. De vez em quando surtamos, mas também com tanta coisa junta como não ficar louca né.

A mulher é afetuosa, generosa, bondosa, meiga, teimosa, talentosa, organizada, ufa, são tantas as nossas qualidades que não dá para enumerar todas. Com o passar do tempo e de nossas experiências, vamos ficando melhores e mais bonitas.

O homens que me perdoem, mas ser mulher é a melhor coisa desse mundo. Eu não trocaria por nada. Adoro ser mulher.

water-lily-140727_1280.jpg

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Um beijo no coração de vocês!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s