Amor: o maior sentimento entre duas pessoas!

heart-700141_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Vamos falar um pouco sobre o amor que é o maior sentimento entre duas pessoas. É algo sublime e generoso, capaz de perdoar e compreender o outro.

Existem vários tipos de amor e várias formas de amar, entre elas:

  • amor paterno ou materno;
  • amor físico;
  • amor à vida;
  • amor fraterno – carinho muito forte – dentre outros.

E o que o significa o amor?

Não existe um significado técnico para o amor. Ele tem vários significados como: paixão, bem querer, carinho, gostar muito, etc. Mas todos com a mesma intensidade, nem mais e nem menos. É um sentimento puro que brota dentro da gente de uma maneira que não sabemos explicar.

pinky-swear-329329_1280.jpg

É através dele que conhecemos o mais puro e eterno dos sentimentos que é o amor de mãe, entre irmãos ou uma amizade sincera. Quem nunca cruzou os dedos com uma amiga e disse assim: amigas para sempre? E a partir deste dia se tornaram as melhores amigas até hoje. Amigas de verdade é saber que você pode contar com ela em todas as horas.

Quando um amigo ou uma pessoa da qual você gosta vai embora é sinal, de que não era amor de verdade, não tinha que ser. Eles entraram em sua vida por alguma razão, ou seja, para te ensinar alguma coisa – nem que seja para mostrar para não sermos iguais a eles. Temos sempre que procurar sermos pessoas melhores a cada dia. Amemos sem cobrar do outro o mesmo sentimento. Em todo relacionamento, sempre haverá aquele que ama mais que o outro.

Se um relacionamento acabou, por que não existe mais sentimentos, quem disse que não podem ser amigos ou simplesmente se cumprimentarem. Se têm filhos o melhor para ambos é ter uma boa convivência para o bem de todos. Amar não significar estar junto o tempo todo. Mas esta convivência é uma forma de demonstrar amor e respeito por seus filhos.

rose-2020365_1280.jpg

O mundo hoje está precisando mais de amor. As pessoas estão muito intolerantes e isso é algo muito perigoso. É por causa dela que as pessoas estão se matando. Vamos nos amar mais. Nós precisamos disso. Olhe para dentro de si mesmo e veja o que te falta para ser uma pessoa mais feliz e realizada, por que o amor da sua família você já tem. Então, sejamos mais tolerantes uns com outros, levante a cabeça e se ame, assim como a quem está em volta de você.

Um beijo no coração!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s